Perguntas frequentes

Entrega

Onde vocês fazem entrega?


Realizamos entregas por toda Grande Vitória (Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória). Infelizmente ainda não realizamos entrega fora desses municípios, estamos trabalhando para tornar isso possível.




Quais são os horários de entrega?


Nossas entregas são realizadas a partir das 14 horas e tem como horário limite às 18 horas. Entretanto devido ao grande fluxo de pedidos, pode haver alterações nos horários. Não se preocupe, caso isso venha a acontecer, a equipe GreenBox entrará em contato para comunicá-lo com antecedência. Caso não possa receber seu pedido dentro dos horários de entrega, basta informar para a equipe GreenBox no contato que você irá receber após a realização da compra. Dessa forma encontraremos um horário adequado para você receber a sua Box.




Quais são os dias de entrega?


Realizamos entregas todas terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados. As entregas serão realizadas mesmo em casos de feriados. Salvo dia 1 de janeiro e 25 de dezembro.




Se eu comprar hoje, recebo a minha box no mesmo dia?


Não. Respeitamos exclusivamente os dias de entregas (terças-feiras, quintas-feiras e sábado).




Até que horas posso comprar para receber no próximo dia de entrega?


Segue a tabela abaixo com as informções. O horário o limite normalmente é até às 20 horas, exceto em dias com promoções expecíficas veiculadas nos nossos canais de divulgação.




Vocês fazem entrega em Guarapari?


Não, infelizmente ainda não realizamos entrega em Guarapari, estamos trabalhando para tornar possível.




Quais as medidas adotadas durante a pandemia do COVID-19?


A GreenBox Brasil reconhece o atual momento de pandemia pelo qual todos nós estamos passando. Portanto todos os nossos produtos, bem como nossa equipe seguem as recomendações da OMS e Ministério da Saúde. Dessa maneira, nossos entregadores realizam as entregas usando mascára e portando álcool 70%.




Posso agendar o horário de entrega do meu pedido?


Não. O roteiro de nossas entregas são programadas automaticamente, de forma eficiênte, para respeitar o horário limite e reduzir a distância percorrida. Caso não possa receber seu pedido dentro dos horários de entrega, basta informar para a equipe GreenBox no contato que você irá receber após a realização da compra. Dessa forma encontraremos um horário adequado para você receber a sua Box.




Qual é o valor do frete?


Para pedidos de até R$ 20,00 o valor do frete é de R$ 11,99. Para pedidos entre R$ 20,01 e R$ 70,00 o valor é de R$ 6,99. Para pedido acima de R$ 70,00 o frete sai apenas por R$ 1,99.





Produtos

Vocês vendem leites e derivados?


Não, ainda não é possível disponibilizar leites e derivados para compra. Estamos trabalhando para tornar viável.




Vocês vendem grãos?


Não, ainda não é possível disponibilizar grãos para compra. Estamos trabalhando para tornar viável.




Vocês vendem produtos orgânicos?


Não, ainda não é possível disponibilizar produtos orgânicos para compra. Os produtos orgânicos hoje enfrentam uma grande volatilidade no mercado, tornando a garantia da disponibilidade escassa ou não viável. Estamos estudando meios para disponibilizá-los.




O que eu faço com a caixa de madeira que recebo?


Sabemos que pode ser um pouco difícil descartar a box de nossa entrega, apesar dela ser boa para transporte dos alimentos, ela ocupa espaço e pode ser difícil o descarte. Dessa forma, caso seja uma compra recorrente, no momento da entrega recolhemos a embalagem passada e encaminhamos ela para descarte ambientalmente correto.




Como os produtos são embalados?


Nossos produtos são embalados individualmentes em sacos plásticos transparentes e organizados em uma caixa de madeira adequada para o transporte.





Pagamento

Posso realizar o pagamento com ticket alimentação ou refeição?


Não, ainda não é possível realizar pagamento com ticket alimentação ou refeição. Estamos trabalhando para tornar viável.




Quais as formas de pagamento?


Atualmente aceitamos pagamento de forma online, pelo site através da plataforma PayPal, assim, você consegue pagar utilizando seu cartão de crédito e/ou débito. No momento também disponibilizamos a opção de pagamento offline, na hora da entrega. Aceitamos dinheiro, PicPay e cartões de crédito e/ou débito.




Posso realizar o pagamento com BanesCard?


Não, ainda não é possível realizar pagamento com cartões BanesCard. Estamos trabalhando para tornar viável.





SOBRE NÓS

A GreenBox Brasil é sua feira do bairro online. Temos legumes, vegetais, folhas e ovos. Selecionados com carinho e cuidado para você!

SIGA-NOS

© 2020 GreenBox Brasil - CNPJ: 36.877.893/0001-03 - Todos os direitos reservados.

Rua Adolfo Wolfgramm, Nº 151, Santa Maria de Jetibá ES -
brasilgreenbox@gmail.com